quarta-feira, 9 de maio de 2012

Essa é a FENTECT UNIDA (Federação Gigante) que os trabalhadores desinformados, outros mal localizados e alguns desatualizados estão defendendo!


Essa é a FENTECT UNIDA (Federação Gigante) que os trabalhadores desinformados, outros mal localizados e alguns desatualizados politicamente estão defendendo!

Isso é uma Federação Unida? 

Você apóia esses "métodos de unidade" praticados mutuamente entre a CUT/PCO e CTB/PCdoB

É assim que você é representado pelos dirigentes desta falida FENTECT?

Esses métodos estalinistas unifica e fortalece a categoria?


Nós da CSP-Conlutas estamos FORA!
Reafirmamos o chamado aos sindicatos e aos trabalhadores  e trabalhadoras de base de RUPTURA JÁ COM A FENTECT, COM O GOVERNO E COM A DIREÇÃO DA EMPRESA.

Pela construção da FNTC: uma nova direção nacional para a categoria, de luta, combativa, democrática, autônoma e independente, sem rabo preso com o governo e a empresa.


Um comentário:

  1. Companheiros sou a favor do rompimento com FENTECT sim, porque: acordo coletivo rebaixado,PLR ridicula,desconto de dias de greve,trabalhadores dos Correios sem representatividade nenhuma dentro da empresa e tudo isso com o aval da grande maioria dos dirigentes da federação, a federação hoje se tornou um patrimonio da empresa, onde ela manda e desmanda como quer, temos sim que acabar com essa bagunça que se instalou na nossa federação,sim porque a federação é nossa trabalhadores dos Correios, não desses que se dizem representantes da categoria, e na verdade só defendem os interesses da empresa.

    ResponderExcluir