Acompanhe as notícias deste Blog no seu e-mail

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

DIRETOR DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DA POSTAL SAÚDE - FÁBIO SOUZA DE OLIVEIRA (Primeiro à esquerda na foto) e alguns militantes da FENTECT, EM ENCONTRO COM DIRETORES REGIONAIS PETISTAS NOS CORREIOS.

DIRETOR DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DA POSTAL SAÚDE - FÁBIO SOUZA DE OLIVEIRA (Primeiro à esquerda na foto) e alguns militantes da FENTECT, EM ENCONTRO COM DIRETORES REGIONAIS PETISTAS NOS CORREIOS. REUNIRAM-SE EM SÃO PAULO, NO SINDICATO DOS METALÚRGICOS DE SOROCABA (CUT), PARA PREPARAREM O DESMONTE DA NOSSA CAMPANHA SALARIAL em curso.

Estiveram presentes, além dos DRs, vários gerentes e chefões dos Correios. Também participaram vários sindicalistas petistas de base dos Correios que estarão em nossas próximas assembleias já orientados pela direção da Empresa. OLHEM BEM PARA CADA FOTO

Perguntamos: Estarão de qual lado os sindicalistas petistas e cutistas?
- Ao do lado dos trabalhadores que esperam a anistia ou ao lado da Dilma que vetou a anistia aos trabalhadores perseguidos por participação em greves?
- Ao lado dos trabalhadores doentes e acidentados que necessitam da assistência médica, hospitalar e odontológica ou ao lado da direção da ECT e do governo Dilma que quer privatizaram nosso CorreiosSaúde com a Postal Saúde?
- Ao lado dos trabalhadores dos Correios que estão sendo descontados mais 3.94% dos salários para cobris os rombos do Postalis ou ao lado da direção da ECT e do governo Dilma que botou 900 milhões de reais no Grupo OGX do Eike Batista?

EM DEFESA DO CORREIOS SAÚDE, DO POSTALIS E DA ANISTIA ESTAREMOS EM UNIDADE DE AÇÃO COM TODOS OS LUTADORES ANTI-GOVERNISTAS NOS CORREIOS.

FORA CHEFES, PATRÕES E SEUS PUXA-SACOS!

POR UMA CAMPANHA SALARIAL DE LUTA ORGANIZADA NA BASE DE CADA LOCAL DE TRABALHO!
https://www.facebook.com/nucleobase.correios/media_set?set=a.398900746881817.1073741830.100002856859125&type=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário